Home Aparelho MOTO G4 PLUS EDIÇÃO BAMBU : UNBOXING + REVIEW
MOTO G4 PLUS  EDIÇÃO BAMBU : UNBOXING + REVIEW

MOTO G4 PLUS EDIÇÃO BAMBU : UNBOXING + REVIEW

0
0

Moto G4 Plus Edição Bambu : O novo Motorola Moto G4 Plus foi lançado em maio de 2016 para concorrer com celulares top de linha do mercado.

MOTO G4 PLUS EDIÇÃO BAMBU : UNBOXING + REVIEW

INFORMAÇÕES 

O novo Motorola Moto G4 Plus foi lançado em maio de 2016 para concorrer com celulares top de linha do mercado. Confira a seguir suas principais características e veja se ele terá fôlego para isso.

Sua tela é uma das maiores de sua categoria com 5.5 polegadas e resolução de 1920×1080 pixel. Além disso ela é Gorilla Glass 3, que é muito resistente a queda e arranhões.

Câmera

A câmera do Moto G4 Plus também chama bastante atenção, são 16 megapixels que permite tirar fotos resolução de 4608×3456 pixels e gravar vídeos em full HD com resolução de 1920×1080 pixels. A câmera frontal, ideal para selfies, possui 5 Mp de resolução.

Bateria

A bateria do Moto G 4 Plus é de 3.000 mAh, um pouco inferior ao do Moto X Play, de 3.630 mAh. Já seu carregamento também é bastante rápido, como a do top de linha de 2015.

Ficha técnica do Motorola Moto G4 Plus

Processador: Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.2 GHz Cortex-A53

RAM: 2 GB

Memória interna: 32 GB

Memória expansível: Micro SD Até 128 GB

Bateria: 3000 Mah

Tela: 5.5 polegadas

Resolução: 1080 x 1920 pixel

Peso: 157 gramas

Altura: 15,3 Centimetros

Largura: 7,66 Centimetros

Profundidade: 9,8 Milimetros


FOTOS DO APARELHO 

Resultado de imagem para moto g4 plus

Resultado de imagem para moto g4 plus

MOTO G4 PLUS EDIÇÃO BAMBU


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

(Visited 39 times, 1 visits today)

Comentários

Comentários