Home WhatsApp GBWHATSAPP PINK ATUALIZADO : 4.91
GBWHATSAPP PINK ATUALIZADO : 4.91

GBWHATSAPP PINK ATUALIZADO : 4.91

0
0

GBWHATSAPP PINK ATUALIZADO Novos Icones , alta resolução de imagem ,

GBWHATSAPP PINK ATUALIZADO : 4.91

pink

BAIXE O APLICATIVO AQUI:

 

botao-download-laranja


INFORMAÇÕES 

Mas iconos agregados al MOD * Iconos de notas de voz cambiados (Solo XXHDPI) (Test) * Iconos de reprodutor de musica rediseñados * Nuevos iconos de Emojis & Camara en Globo de escritura * Mas detalles de colores agregadas parágrafo tema Rosa mejoras * Mas agregadas parágrafo tema Rosa 🙂 Disfruta * Fondo de conversar cambiado POR Wall “Labios sexis” * Muchos iconos agregados a este Mod y colores editados * Nuevos iconos de Avatar de Perfil y de Grupo (Estilo Vector) * Nuevos sonidos en pantalla de conversación (Todos y hermosos sonidos) * Nuevo icono de chats y grupos mutados regreso (Estilo MD) * Nuevos iconos de adjuntar archivos en la pantalla de conversación (Estilo MD) * Emojis além de regreso y POR ello se han sustituido las banderas (Emojis além de solo los veremos con el Mod ya este mar u otro that los Integrados tuviese)


FOTOS DO APLICATIVO

pink

GBWHATSAPP PINK ATUALIZADO


SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

(Visited 1.759 times, 1 visits today)

Comentários

Comentários