Home Aparelho COMO INSTALAR A ROM OFICIAL DO MOTO G 1ª GERAÇÃO
COMO INSTALAR A ROM OFICIAL DO MOTO G 1ª GERAÇÃO

COMO INSTALAR A ROM OFICIAL DO MOTO G 1ª GERAÇÃO

0
0

COMO INSTALAR A ROM OFICIAL DO MOTO G 1ª GERAÇÃO Moto G1 Geração , O dispositivo mais querido do Brasil. A Motorola lançou este aparelho pensando no usuário que não pode gastar muito mas precisa de um Smartphone que atende suas necessidades

COMO INSTALAR A ROM OFICIAL DO MOTO G 1ª GERAÇÃO

lolo

BAIXE OS ARQUIVOS AQUI :

ROM LOLLIPOP

botao-download-laranja

INSTALADOR

botao-download-laranja

BOOT LOGO

botao-download-laranja

SITE STOCK ROM : http://www.stockrom.net/


INFORMAÇÕES 

Se você gosta de um Smartphone bom ,barato e com uma ficha técnica atraente, vou te apresentar o Moto G1 Geração , O dispositivo mais querido do Brasil. A Motorola lançou este aparelho pensando no usuário que não pode gastar muito mas precisa de um Smartphone que atende suas necessidades, com boas funcionalidades e que tire Fotos de alta qualidade para postar em suas redes sociais no dia a dia.

Bateria Do Moto G1

Outra vantagem de se ter um Moto G1 é sua bateria, hoje em dia ter um Smartphone intermediário com uma boa duração de bateria não é nada fácil, então a Motorola resolveu melhorar esse aspecto colocando uma bateria de Lítio de 2070 Mha, que aguenta o dia inteiro em uso moderado, como acesso a internet e aplicativos menos pesados, e também se você gosta de assistir filmes vai ficar encantado,  pois poderá assistir seu filme predileto em HD, sem se preocupar em ficar carregando o aparelho, por que  teste com nível máximo de tela, o Moto G1 aguentou cerca de 3 horas e 30 minutos em vídeos sem descarregar.


FOTOS DO APLICATIVO

lolo

COMO INSTALAR

 

SAIBA UM POUCO DO SISTEMA ANDROID

Android é o sistema operacional do Google para dispositivos móveis baseado no Linux. Além disso, a loja virtual Google Play tem aplicativos e jogos tanto gratuitos quanto pagos para os smartphones e tablets com Android. O sistema operacional são programas que gerenciam todas as tarefas de um dispositivo, e nos fornece uma interface visual para que possamos interagir com um sistema eletrônico sem necessariamente saber o que acontece dentro dele.

Por exemplo: Enquanto você digita um texto em uma planilha, como o computador desenha e determina as linhas e colunas das tabelas? Como ele exibe as informações no monitor? Como ele faz os cálculos? No dia-a-dia, isso não importa. É tarefa do sistema operacional gerenciar todos os processos para o funcionamento correto dos aplicativos e do hardware.

São sistemas operacionais, ou “S.O.”, como o Windows, o Mac OS ou o Ubuntu, que permitem que qualquer pessoa consiga, de forma intuitiva, utilizar praticamente todos os recursos de um computador, ainda que o usuário não saiba escrever uma linha sequer de programação.

(Visited 4.327 times, 1 visits today)

Comentários

Comentários